Top 5 - Livros que estou louca pra ler *u*


Heeeeeeeeeeeeyyy ' 

Oláá eu sei que demorei pra fazer um post mais é que eu tava sem pc , mais me desculpe tá amores , eu nunca vou parar de postar pra vocês , isso vocês podem ter certeza :)) emfim .... o post hoje é sobre alguns livros que eu to louca pra ler :)) vocês gostam de ler ? sim ? então vão adorar o post porque hoje eu vou dar algumas dicas de livros bem legais que eu quero ler e acho mt bons e espero que você também goste dos livros que vou falar procure saber mais leia e se divirta :)) bom vamos começar !!



  O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma... 

( sim vou deixar vocês curiosos haha' Bruna Vieira já fez dois livros o DEPOIS DOS QUINZE e o DE VOLTA AOS QUINZE . Bruna Vieira é blogueira do blog depois dos quinze que é um blog super fantástico *u* bom eu já li depois dos quinze então só falta esse e eu to louca por ele parece ser incrível né haha ) 




Escritora - Bruna Vieira

Onde encontrar o livro ? - Livrarias Saraiva 
Preço ? -  R$ 27,90


 Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso...  

( a história parece ser ótima e além do mais é o tipo de livro perfeito que gosto de ler , eu com certeza vou comprar ele é ótimo estou tão curiosa que vou acabar de ler no mesmo dia rss' e também essa é só a 1° temporada a 2 ° já foi  publicada claro e você pode ver mais logo abaixo ) 


Escritora - Paula Pimenta 
Onde encontrar o livro ? - Livrarias Saraiva 
Preço ? -  R$ 34,90

  Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado... 

( pois é , ela está maior agora e tem muito mais complicações na adolescência isso deve ser difícil pra ela , eu to louca pra descobrir como ela vai enfrentar tudo isso e você ? haha que perfeito ^^ esse livro com certeza faz parte da minha lista e na de vocês ?? ) 


Escritora - Paula Pimenta 
Onde encontrar o livro ? - Livrarias Saraiva 
Preço ? -  R$ 30,00



  Em Garotapop.com, a escritora Carolina Estrella apresenta a personagem Bárbara Soares, garota de 18 anos, que decide mudar de estilo e fazer novos amigos através de um blog de crônicas. Ao criar o Garota.com, entre tuítes, mensagens no Facebook e perguntas no Formspring, Bárbara conta a sua história de uma forma sensível...


( Agora fiquei mais curiosa ainda e vocês ?  fala sobre quando ela criou o blog e tudo , como ela mudou de estilo eu acho que deve ser mais que perfeito !! para nós blogueiras devem ajudar muito  e pra quem não é blogueira também acho que vai ser ótimo saber mais sobre Bárbara rs ) 


Escritora - Carolina Estrella
Onde encontrar o livro ? - Livrarias Saraiva 
Preço ? -  R$ 30,00


Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma...

( eu to louca pra ler , eu não sou lovatic mais eu tava da saraiva um dia e vi o livro peguei li algumas páginas e achei muito interessante eu gostaria muito de ler , acho a Demi incrível e o livro conta um  pouco da vida dela e de tudo então eu amaria ler parece ser muito bom !! :D ) 


Escritora - Demi Lovato
Onde encontrar o livro ? - Livrarias Saraiva 
Preço ? - 22,40 


Esse foi o nosso TOP #5  bom esses são alguns dos livros que eu quero ler , e vocês quais são os livros que vocês estão loucas pra ler ? , vocês já tem alguns desses livros ? conte pra gente adoraria saber :DD um beijão e até mais, espero que tenham gostado do post *-* 


18 comentários

  1. Eu também tô doida pra ler os livros da Bruna Vieira e o "Minha Vida Fora de Série". Atualmente, estou lendo "Extraordinário", simplesmente amando! <3
    Amei o post! Bisous, te espero lá no blog! ^^
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna é incrível rs ' ta lendo *u* mds , eu vou ganhar rs' <3 , iobrigada Lara , vou la no seu blog com certeza bjuss' volte sempre !!

      Excluir
  2. Eu queria o novo livro da Bruna q vai lançar em março eu acho...

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aé eu sei eu ja ouvi falar que ela vai lançar um novo deve ser perfeito *u*

    ResponderExcluir
  4. Fora Minha Vida Fora de Série, eu quero ler todos os outros. Atualmente estou lendo Perfeitas da coleção PLL.


    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *u* eu vi esse livro da coleção do PLL quando fui na livraria é bem legal ^^ bjss obrigada volte sempre *-*

      Excluir
  5. Sou lovatic nossa to doida pelo livro da Demi ainda não tenho :// e quero o De volta aos quinze deve ser perfeito *u* bjos amei o post '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De volta aos quinze deve ser tipo super perfeito ♥ tbm quero o da Demi :// obrigadaah bjuss'

      Excluir
  6. Eu ja li os dois livros da minha vida fora de série achei mt bons , agora to lendo fazendo meu filme *u* é perfeito rs' amei o post bjss'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu sério awn *----* fazendo meu filme deve ser ótimo ^^ obrigadaah bjss'

      Excluir
  7. Já li de volta aos quinze é perfeito msm adoro a Bruna rs' , e quero ler garota pop.com agr me interessei haha' amei o post bjs '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo ela rss' leia leia é super legal garota pop.com rs' bjss obrigadaah'

      Excluir
  8. Livros perfeitos ^^ amei todos já li de volta aos quinze quero ler o da Demi *u* bjs amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfts mesmo rs' obrigadaa ^^ tbm to louca pelo da Demi deve ser de mais *--* *u* divaah' kk

      Excluir
  9. Eu quero ler de volta aos quinze mds deve ser mt legal xD garota pop.com deve ser de mais deu vontade de ler haha' bjs Karen amei o post '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é mt legal ♥ de volta aos quinze é perfeito deve ser né rs' obrigada beijoss'

      Excluir
  10. Flor, está rolando um sorteio no blog 4ever Girls, não perca a oportunidade de ter uma prancha alisadora novinha em folha, para participar é só dar uma passadinha lá no blog...
    http://4ever--girls.blogspot.com.br/2014/01/desculpas-sorteio.html

    ResponderExcluir