#Playlist


Olá pessoal  :))
Hoje decidi fazer uma playlist com algumas músicas que ando ouvindo ultimamente , como eu nunca fiz uma paylist achei uma boa ideia , essa é a nossa primeira playlist e trago aqui apenas 5 músicas que estou ouvindo muito e que me viciaram haha' , então vamos começar ... Let's Go !!




#1 Cher Lloyd - Oath 



#2 Demi Lovato - Let' Go



#3 Coldpay - Paradise 




#4 Taylor Swift - You belong with me 


#5 - Avicii - Wake Me Up 

 


Pronto rs ' essas são as músicas que eu estou ouvindo muito recentemente :)) , vocês gostam dessas músicas ? , qual a sua  preferida ? *u*  , espero que  tenham gostado do post e até mais ... ^^  beijoss !! 


14 comentários

  1. Eu não conheço todas as músicas, mas adoro todos os artistas



    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá rs , eles são ótimos as músicas ^^

      Excluir
  2. Adorei as escolhas das músicas principalmente a do Avicii que eu amooo :D

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^ tbm amo essa música haha' c: bjus'

      Excluir
  3. Que perfeitas ótima escolha das músicas , eu to viciada na música do Avicii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) , eu tbm to é muito legal ^^

      Excluir
  4. Demi ♥ eu amo essa música Let Go é perfeito ^^ amei a playlist :))

    ResponderExcluir
  5. Demi é diva *o* não conhecia a Cher Lloyd :p achei bem legal a música dela amei rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt diva rs , é eu amo a Cher muitas pessoas mesmo não conhecem :pp

      Excluir
  6. Paradise ♥ Demi ♥ Taylor ♥ só música perfeita amei ^^

    ResponderExcluir