Decorando seu quarto com canecas .


Olá pessoal :DD
Bom o post de hoje vai ser sobre decoração , como decorar seu quarto com canecas '' fofas ''  , sabe deixar o seu quarto com a sua cara , deixar bem fofo e meigo  rs. Então vamos ver ? 


Tive essa ideia quando tava vendo os vídeos da Bruna Vieira ela coleciona essas canecas assim bonitinhas rs ' só que ela não deixa na cozinha ela coloca no quarto ,  ela tem várias canecas umas ela coloca pincel de maquiagem , outras ela coloca canetinha , canetas lápis , igual tá ali na imagem , e depois ela coloca na instante ou perto de livros e tals . E isso deixa seu quarto bem legal bem vamos dizer meigo rs' eu amei a ideia da Bruna achei bem interessante é um jeito bem legal de deixar seu lugar com a sua cara né . É um jeito bem romântico sabe fofo de decorar seu quarto pra quem tem esse estilo deve gostar muito e é uma dica incrível !! 
Eu separei algumas imagens de algumas canecas bem legais e fofas e eu vou mostrar aqui pra vocês pra vocês terem uma ideia de como vai ficar ou o lugar que quer botar ela , ou também pra saberem que tipo de caneca comprar , bom gente eu não sei aonde vendem essas canecas assim nem o preço mais com certeza deve ter em alguns sites bem legais assim da internet sabe de confiança , pra quem mora em São Paulo vende na 25 de março diz a Bruna rsrs' , ela disse em um vídeo que vende lá e que compra lá mais algumas ela ganhou de algumas leitoras ... Emfim  vamos ver essas fotografias lindas que eu separei :))











São essas as mais lindas e fofas espero que tenham gostado da ideia e do post um beijão e até mais !!  :))

20 comentários

  1. Oiii! indo post!
    Também adoro canecas.
    Não posso dizer que tenho uma coleção, mais tenho algumas.
    Tbm uso para colocar lapiz... até de vaso de planta (artificial)! #ficadicameninas

    ichigowagashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs que legal tbm tenho algumas , eu tbm uso pra colocar essas coisas :))

      Excluir
  2. Até agora eu uso canecas para guardar minhas canetinhas, lápis de cor, canetas... Eu acho que assim fica organizado e bonito ao mesmo tempo, todas as imagens são muito fofas *-----*


    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ eu tbm uso mt fica tudo bem legal e fofo :))

      Excluir
  3. Eu decoro meu quarto com canecas >3< Além disso, sou apaixonada por canecas, e meio que coleciono UAHUAH

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tbm meio que coleciono kk , eu tbm gosto mt ssão meigas *----* obrigada bjss

      Excluir
  4. Que lindas amei acho que fica bem meigo *------* amei o post ^^

    ResponderExcluir
  5. Que foofas' eu tenho acho que duas canecas aqui kkk eu vou usar pra decorar , que lindas Karen amei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tbm tenho umas 3 kkkk obrigada flor ^^

      Excluir
  6. Eu acho que canecas dá um certo charme a decoração do quarto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia da decoração é perfeita rs , as canecas da Bruna são lindas de mais !! amei o post e as dicas bjss'

    ResponderExcluir
  8. EU decoro o meu um eu coloco canecas assim e o outro pincéis de maquiagem graças a Bruna rs Ameei o post Karen que perfeito *---* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? que meigo e fofo rs eu tbm to decorando *u* obrigada minha flor bjss'

      Excluir