Resenha - Destrua Este diário


Oioi Gente ! 
Bom algum de vocês já devem ter ouvido falar sobre o livro Destrua este diário , que é só na base da criatividade . Eu andei vendo fotos , e lendo resenhas sobre ele vendo vídeos , e eu gostei bastante , muito mesmo e com certeza eu vou comprar ele ( um dia )   ... Bom eu entrei na página do livro no facebook e eu vi vários desenhos, pinturas super legais , e farei um resenha que eu vou mostrar pra vocês ao longo do post ....
Para continuar clique em Mais informações !


Resenha Destrua Este Diário Keri Smith É um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte .

Para quem não sabe, Destrua Este Diário é um livro interativo, que consiste em estimular a nossa criatividade e imaginação de uma forma bem ousada. A Keri propõe que a gente destrua literalmente o livro das maneiras mais bizarras possíveis. Em cada página vocês irão encontrar inúmeros desafios que podem ser cumpridos da maneira que quiserem e sem uma ordem pré-determinada.



HAHA bem legal né , eai querem ver por dentro ? dá só uma olhada de como vai além da criatividade ...


 



 

 









[













Muito lindo né gente ? eu amei todos !! são fantásticos . Com certeza eu quando tiver o meu vou estragar muito ele hahaha' ( foi sem graça né , eu sei )  
Emfim pra quem quiser ver mais essa aqui é a Pagina oficial https://www.facebook.com/destruaestediario

Espero que tenham gostado , e se divirta com o seu :))  Um beijo e até mais !!



'' CRIAR É ESCULHAMBAR ''

27 comentários

  1. Amei a resenha , amei as ilustrações com as criatividades , cara eu to louca por um desses a alguns dias , me apaixonei kk , porque tipo é perfeito , quando eu estiver o meu vou passar dias e noites destruindo ele haha' deve ser muito bom mesmo cara ' amei seu post Karen perfeito ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , muito perfeito , isso ai destrua ele com criatividade haushas' Obrigada Kat ♥

      Excluir
  2. Cara mds que perfeito não conhecia não :pp com certeza vou comprar um Karen que de mais , me amarrei kkk vou correndo lá *o*o* é muito perfeito eu sou super ciativa sabe kk e amo desenhar é perfeito pra mim >< *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xD *o* perfeito de mais , tbm vou correndo haha' tbm amo mt desenhar hausa' concordo com você bjss

      Excluir
  3. Os desenhos do Adeventure Time são perfeitos awn amo hora de aventura ♥
    é muito legal com certeza vou comprar ele *u*u*u* amei o post é super legal ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeitos , também amo haha' Obrigada Lelê xD

      Excluir
  4. Amei o último , antes Hannah Montana pop star agora Miley a Polêmica kkk super de mais >< eu amei este livro e seu post , eu amo desenhar eu vou amar destruir esse livro haushas :)) gostei muito karen Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé Miley evoluiu mais pra mim continua perfeita ♥ , tbm vou amar haushaus' ♥ que de mais ><

      Excluir
  5. Euu tenho ganhei ontem *o*o* nem comecei ainda é muito bom cara to apaixonada , nem sei direito oque fazer haushas' vou me inspirar nesses desenhos e entrar na página deles e slá ... ♥ amei o post ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara que inveja de você hasuahs to brincks que sorte né , comece menina tá esperando oque ? haha obrigada Vic ♥

      Excluir
  6. Eu não ganhei :c queria .
    Dizem que é muito bom,vou comprar um .
    Amei o post.

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero :c , tbm vou , com certeza é muito bom :)) Obrigada *--* bjss

      Excluir
  7. Que perfeito <33 amo desenhar e fazer essas coisas amei . Obrigada Pela dica é fantastico rs' amei karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada rs ^-^ , tbm amo <33 super fantastico Obrigada Karol ><

      Excluir
  8. Amei Karen :33 e o melhor é q ja tenho o livro posso fazer muitas coisas com ele =*
    Obrigado pela ideia bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada :)) a proposta é essa rs' Obrigada ♥

      Excluir
  9. Que bacana esse livro, mas acho que eu teria dó de "destruí-lo" kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser demais.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, mas achei a ideia da Keri Smith muito, muito, muito criativa ! Iria funcionar como uma terapia pra mim, eu iria destruí-lo muito, rsrs ! Onde será que a gente encontra ? Fiquei morrendo de vontade de comprar ! Amei a imagem do desenho da mão galaxy :3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt criativo mesmo eu achei tbm rs' a imagem da mão é linda . Bom a maioria das pessoas que conheço que tem esse livro compraram na saraiva com certeza nas livrarias saraiva temm ^^ Obrigada bjs

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm não conhecia. e pra mim esse foi o livro mais toop que já vi em minha vida #ApaixonadaPorEle

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha super top ^^ tbm to mt *---* Obrigadaa beijoss'

      Excluir
  14. Pelas fotos que já vi, ele tem uns comandos bem malucos kkk Amei todas as fotos, :p Anseio pelo meu!
    Beijos,
    http://apenas-coisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade bem malucos kkk' obrigada bjuss'

      Excluir