Tutorial como adicionar um tema no Google Chrome + temas variados~.




Olá Docinhos u-u

No post de hoje trago aqui para vocês alguns temas para o Google chrome
e um tutorial fácil de como botar um tema no Google , é bem fácil e rápido
eu ia postar só os temas mais algumas pessoas , não sabe como colocar o tema então
achei melhor postar um tutorial também para ficar mais prático , eu separei alguns
temas bem fofinhos para vocês com imagens e o link do dwonload 
espero que gostem . O meu tema é do hora de aventura (acho muito fofo esse desenho rs)
para ver meu tema clique aqui  rs'  , para ver o tutorial clique em 
mais informações !



vamos começar .






1 >> abra uma abra uma nova guia 

2 >> vá em configurações , vai está escrito , fazer login , inicialização , e aparência 
em baixo de aparência ta escrito obter temas clique ali .

3 > vai aparecer muitos temas para escolher é só clicar nele , vai abrir uma aba 
com o nome do tem a e a foto dele no cantinho ta escrito escolher esse tema ,
vai aparecer verificando e depois o tem  que escolheu vai ficar no seu Google .

e pronto !

Ps : se não achar o tema de um cantor que quer , desenhos e outros , na barra lateral
na págian onde tem todos os temas , tem uma caixa de pesquisa só pesquisar ali
e pronto . 





ai vai alguns temas , para vocês .




One direction -  para adicionar  e ver clique aqui 



Selena gomez 


para adicionar  e ver clique aqui 

 Demi Lovato 


para adicionar  e ver clique aqui


Miley Cyrus


para adicionar  e ver clique aqui 

Rebeldes 



para adicionar  e ver clique aqui 

Katy Perry




para adicionar  e ver clique aqui 

Taylor Swift




para adicionar  e ver clique aqui 




para adicionar  e ver clique aqui




para adicionar  e ver clique aqui




Pra adicionar e ver clique aqui



Pra adicionar e ver clique aqui



Pra adicionar e ver clique aqui



Pra adicionar e ver clique aqui



Pra adicionar e ver clique aqui



Gostou ? Comente , eu retribuo !

Foi isso amores espero que tenham gostado da postagem beijos e até mais 






20 comentários

  1. O meu é de Paris, não troco a um tempão e vou trocar daqui um belo tempo AHAUHAU todos lindos T-T
    Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com || Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Obrigada Bruh ♥ visito sim , pode deixar . Kissus !

      Excluir
  2. Amei o tutu, e as "capas também"

    Beijos, ah tem vaga na equipe do BD, amaria te ter lá c:

    Be--Different

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda ♥ . No momento não posso mais quando puder aviso , obgd beijos !

      Excluir
  3. Karen aqui para fazer um login tem que colocar a senha de uma conta google que esta com o e-mail do blog é isso mesmo ou algo esta errado ?
    -> http://fantastickmoment.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom O Tuto

    -Retribuindo A Visita

    http://craziiinforcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor , e obgd pela visita ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa você adivinhou rsrs' eu estava querendo muito saber disso você me ajudou vou mudar sempre kk eu amei os temas e você explicou muito bem , amei o tuto beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' Fico feliz que gostou e que ajudei , obrigada Kat obgd mesmo ♥
      KISSU !

      Excluir
  7. Amei tudo , o tutorial vc explicou muito bem e eu amei os temas tbm karen , o meu tema é um que você postou de paris u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia , que bom que gostou , e verdade o de paris é lindo u.u beijos
      obrigada !

      kissus....

      Excluir
  8. Eu coloquei no meu, ficou lindo demais. Obrigada pela dica!
    Já estou te seguindo. Beijoos;*

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Myllena , fico feliz que gostou deve te ficado lindo mesmo obrigada .

      Beijoos ><

      Excluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A você tbm . Obrigada Você amore fico feliz que gostou de tudo , espero que volte sempre beijos

      Excluir
  10. Ooie kah
    tudo bem ? Me ajuda a divulgar meu blog pf, faço tudo o que você quiser, é só colocar na postagem mandando visitar pfpfpfpf http://things--html.blogspot.com.br/
    Ah pode postar nele? pfpf coloca seu email pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs' divulgo sim Bella não se preocupe e não precisa disso tudo rs' beijos ♥ obgd pela visita ><

    ResponderExcluir