Post exclusivo De Diva - Selena Gomez




Oi  Girls & Boys

E aí quem gosta da Selena gomez ú.ú pois é o post é sobre ela
pra quem não sabe , eu acho que todos jé sabem eu sou super selenator e amo
a Selena gomez sou super fã , admiro muito ela . Algumas pessoas falam , a selena
gomez  imita todo mundo e só fica com garoto rico , xinga ela e muito mais , mais não importa
porque quem gosta dela vai gostar do jeito que ela é né . Não sou contra as pessoas que falam isso porque cada um tem sua opinião então se não gostam dela eu não sou contra cada um com sua diva (o) , tipo eu não gosto do One Direction , mais assim mesmo eu entendo as pessoas que morrem de amores por eles e que acham lindos e tals . Não é que eu odeio eu gosto das músicas deles mais não morro de amores . 

Bom agora vamos continuar porque o post é sobre a Selena Gomez e não 1D , bom estou pensando em abrir uma tag chamada post exclusivo de divas  , assim toda semana eu posto sobre alguma divas que quiserem, por isso pensei na selena gomez primeiro só para a abertura da tag , assim todo nós teremos todas as nossas divas aqui então para a próxima tag eu gostaria que postassem nos comentários ou no chat quem temos aqui qual diva querem no post exclusivo de divas , bom para ver novas novidades da diva Selena Gomez e muito mais cliquem em mais informações !



vamos começar com os clipes mais lindos a Selena , estou viciada , eu me apeguei muito aos videos são tão viciantes rsrs' vamos ver primeiro vamos conferir ....


Come & Get It 


essa musica tem tipo uam pegada indiana é bem legal e viciante de ouvir !



e claro a nova música super linda e viciante também , que estreio um dia desses com você
 tan tan tan .....


Slow Down


Juro não paro de ouvir essa música , é muito legal espero que gostem também , é claro que vão gostar é impossível não gostar rsrs' brink's cada um com seu gosto de musica




O Retorno dos Feiticeiros: Alex Vs. Alex 



eu to muito louca pra ver , vai ser de mais , vai dar todos os episódios  melhores e novos e depois o grande e emocionante episódio Alex Vs. Alex ou seja Alex boa versos Alex má
pelo oque eu estou vendo eu acho que é mais ou menos um episódio duplo , que legal rsrs' e vai ser mais ou menos assim todos estão querendo que a Alex mude um pouco do jeito que ela é , então Alex pensa que usando um feitiço , ela vai conseguir mudar e se tornar uma pessoa melhor só que ela erra e ela acaba  criando  outra Alex a Alex má ,
que acaba separando ela dos amigos , da família e do namorando , então pegam  a Alex boa   , e a Alex  tenta salvar o mundo de novo , só que vai ser difícil  ,  mais quando ela consegue , ela luta com a Alex Má , e eu acho que é assim o episódio , mais também eu não vou contar tudo né hahaha' gente esse episódio vai dar  no Disney Chanel as 8:00 H , Domingo dia 09/06 
agora ai vai algumas partes dos episódios .... 






Esses são alguns videos que eu achei  .

estão em inglês alguns mais é porque eu não achei as traduções só que se vocês
se ligarem na TV no canal da disney você acha porque é a sensação úú rs' então pra finalizar algumas imagens das cenas e muito mais  : 





   








Foi isso espero que tenham gostado do post exclusivo da diva Selena Gomez

beijos e abraços até mais amores ^^ 








16 comentários

  1. Amo ela canta muito bem

    http://kawaiiblog-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de eu ñ ser selenator eu gosto do programa e eu ñ perco Alex Vs. Alex rs

      Excluir
    2. Verdade não da pra perder

      Excluir
  2. ela é linda, canta bem, e essa série é super engraça, não sabia que iria existir o retorno rsrsrs aquele ali substituiu o Justin?
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , que bom que gostou , ela canta super bem mesmo , não flor ele não substituiu o Justin ele vai ser um amigo da alex que é do mal . Ou algo assim

      Beijos !

      Excluir
  3. Que linda , eu amo a Selena Gomez sou louca por ela kk as músicas me viciaram também , mal de selenators haha' eu amie o post ja tinha ouvido falar nesse episódio , alex vc alex, estou louca pra ver ainda bem que você disse qual é od ia se não ficaria louca deve ser muito bom e eu quero ver a alex tbm ganhando a competição de magia u.u ainda bem que não tenho nada programado domingo , que felicidade karen rsrs' lindo post .

    No proximo post de divas pode postar Demi Lovato u.u se puder obrigada beijoooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kat , que bom que temos algo em comum sobre amar a Selena Gomez u.u , e claro que eu posto sobre a Demi Lovato , será um prazer tbm amo a Demi rsrs' , que bom que você gostou fico feliz por isso beijoos volte sempre ....

      Excluir
  4. Ultimamente não tenho acompanhado muito a Selena nem curtido ela, mas tenho que dizer que estou super ansiosa pra ver o novo episódio de Os feiticeiros de Waverly Place. rçrç
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todos estão rsrs' , deve ser ótimo , obgd por comentar kissus!

      Excluir
  5. Eu adoro a Selena também.. muito bom o post.

    ResponderExcluir
  6. Admiro muito a Selena, coisa que não é muito normal , porque eu sou smiler e as smiler tem uma certa raivinha pela selena mais ela é genial
    Girl Fashion
    Obs: clique no meu perfil porque o google irá retirar os blogs que usam o endereço nos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade algumas smiler tem raiva mais nem todas , obrigada Sarah eu visito sim seu blog beijos obgd pelo comentário ♥

      Excluir
  7. AAh e estou seguindo, se você quiser visitar, fique avontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visito sim linda , e sigo também beijos , obrigada por comentar , seguir e pela visita rs' beijoos

      Excluir