10 ilustrações - Fronzen


Oi amores , que saudades , fiquei alguns dia sem postar , mais é porque estava sem ideias mesmo , então eu tava vendo o filme Frozen  que por acaso é muito lindo eu amei ( e chorei no final :') ) é muito emocionante , vocês já viram ? oque acharam rs é bem legal né . Então ... Eu decidi fazer algumas ilustrações do filme :)) , Espero que goste , se usar credite baby



Com partters :

                    

                                 

                         


Normais :

                                                                                                  

                                             

                                                 

                             
Larguinhas :

                     

                           
                  

                 

                           




São essas gente , espero que tenham gostado se usarem credite ^^ , beijos e até o próximo post !! 

 

você quer brincar na neve (8' 

16 comentários

  1. São todas muito lindas, infelizmente eu ainda não consigui assistir o filme, mas estou louca para assistir.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs . Com certeza você vai gostar do filme haha' ^^
      Bjos !!

      Excluir
  2. Lindas ilustrações! <3

    Pamy Matsuda
    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitas eu amei peguei algumas :)) bjss'

    ResponderExcluir
  4. que perfeitas ! amei o filme é muito lindo *---*

    ResponderExcluir
  5. Ameei todas são muito perfeitas !! ♥ bjss'

    ResponderExcluir
  6. que lindas rs todas são lindas de mas eu peguei as com parttens , bjss ♥ amei o post '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok linda sem problemas rs bjss volte sempre :))

      Excluir
  7. Flor, sabe essas imagens que você postou com partters? Eu queria saber onde eu acho esse efeito pra colocar nas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer os com partters ? é só pegar no google os patters e colocar na foto , eles vem tipo png ai é só colocar em cima da foto . :))

      Excluir