Ilustrações e desenhos do filme Valente .


Oi pessoinhas ♥ 
Bom hoje eu vou postar algumas ilustrações e alguns desenhos do filme da disney que se chama Valente ( brave ) você já viram ? é bom né ? rs . Com apenas duas semanas em cartaz o  filme da 
Disney  Pixar Valente (Brave), já é um sucesso em  ilustrações pela internet . Gente eu encontrei tanta  ilustração bacana de gente  do mundo todo da Princesa Merida .  E quem acompanha o blog, sabe que eu adoro ilustração dos filmes da Disney, então não perdi essa oportunidade de mostrar alguns trabalhos que encontrei.
Confira agora:


Desenhos : 










Ilustrações : 






 





Já assistiram esse filme ? oque achou ? 
 Meus doces espero que tenham gostado xD , um beijão e até mais :)) 



20 comentários

  1. Eu amo essa boneca ♥ bom post .

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os desenhos e as ilustrações . Perfeitas xD

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoss' amei tudo , adoro esse filme >< seguindo amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto muito , obrigadaah' ♥ volte sempre ><

      Excluir
  4. eu amo esse filme já vi umas 1000 vezes haha' amei Karen são perfeitas as ilustrações e os desenhos ... Amei o post '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' tbm já vi várias vezes hehe' obrigadaaa ♥ ♥ bjss volte ssempre xD

      Excluir
  5. Eu simplesmente amei todas as imagens <3
    xoxo Magia Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ObrigadaA' ! fico feliz por isso :)) Bjss volte sempre ♥

      Excluir
  6. Ameiiiiiii!! Muito fofas <3

    onlyb13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ' Que bom que gostou >< Bjss volte sempre ♥

      Excluir
  7. Adorei as ilustrações, muito lindas*-*
    Beijos!
    #Amanda
    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas :3 ,amei mtu!
    esse filme é ótimo msm kkk

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitinhos , amo o filme valente , amei as ilustrações , amei seu post tbm *u* ♥

    ResponderExcluir