Cup Song , brincado com os copos ''



Oi gatinha's , 
já ouviram falar em cup song ? NÃO ? então aqui que você vai descobrir oque é
cup song é uma brincadeira de copos , muito interessante não é difícil de fazer
mais você se acostuma é muito legal a música é bem como poço dizer tem o ritimo
certinho com a batida do copo eu vou postar um vídeo pra ficar melhor de entender 
para continuar clique em mais informações 


Bom demora um pouco pra você entender os passos da música e 
tentar fazer e você tem que ter muito tempo sem fazer nada por que é uma brincadeira
que tem que fazer com calma , e sempre que você ver um copo na sua frente
você vai parar , olha pro copo , ver se ele está limpo ( ou não ) e fazer a brincadeira
é muito divertido garanto , tente fazer em casa u.u 

esse clipe é de um filme chamado pitch perfert's  ( A escolha perfeita )
é um filme de música muito legal também se já viram sabem que é bem divertido
se não viu , então aqui vai uma dica de um filme bom , de adolescente , pra quem
gosta de filmes comédia com música e tudo mais ai vai a dica , o filme tava até no cinema 
eu acho mais emfim o assunto não é sobre o filme mais é super legal hahahaha ....
( ignorem minha parte louca da vida ) 


O nome dessa música é ''When i'm gone ''  essa brincadeira deu até no 
caldeirão do Huck , quem fez e cantou foi a Mariana Rios  , ela fez aquela novela
Salve Jorge ela foi a filha da delegada , sabe ? então é ela , ela cantou essa música e fez 
a brincadeira daí surgiu de todos fazerem
ai vai um vídeo :



Daí todos começaram a fazer , quando começou o filme 

( já ta percebendo como é legal né ? ) 











Então já conhecia a brincadeira ?
sim ? como foi aprender ? gostou ? viciou haha?
comente ai em baixo ! u.u.u
 não conhecia ? mais eai agora ta feliz por saber ? gostou?
comente ai também u.u

amores foi esse o nosso post novidades rss'  espero que tenham gostado
um beijão pra todas vocês fiquem com deus e até mais :33

~~~kissus '


18 comentários

  1. Amei! Eu terminei de assistir Pitch Perfect hoje (tentando há dias, mas sempre alguém/algo interrompia), eu simplesmente amei o filme. Até chorei um pouco, me vi refletida na Becca *-*
    Well, amei a brincadeira, vou tentar fazer aqui em casa...
    Xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' verdade o filme é muito bom , espero que tente é bem legal u.u
      bjss !!

      Excluir
  2. u.u Deve ser mesmo muito legal eu não conhecia , mais to aprendendo com paciência vai haha' amei o post Karen é uma curiosidade muito boa [: eu já vi o filme é super legaal
    eu amei o filme e o seu post rss'
    bjjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o filme é ótimo , com paciencia aprende rápido a brincadeira rsrs' obrigada flor bjss

      Excluir
  3. Eu já conhecia a brincadeira u.u mais o filme eu nunca vi vou procurar para ver , ótimo post ameei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura mesmo em rsrs é muito bom você vai amar u.u bjss obgdd

      Excluir
  4. Legal,amo fazer essa brincadeira ,aprendi bem rápido u.u ~~Mtu bom

    kissus u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal mesmo uú ,e super fácil *------*

      kiss

      Excluir
  5. Eu ainda não aprendi, mas acho super legal!

    Beijos
    Be--Different (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom , você aprende rápido u.u bjss

      Excluir
  6. Tem um Selinho lá no blog pra você,espero que goste (;

    http://loveforhtml.blogspot.com.br/2013/06/selinho-recebido-repassando.html

    Kissus =*

    ResponderExcluir
  7. Brinquem uma vez disso maaas, não gostei.. achei tosco :/

    Beijos,
    Depois dos Sonhos | Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá , cada um com seu gosto de brincadeiras rss' clico sim :33

      Excluir
  8. Que legal, não conhecia a brincadeira! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor , que bom que gostou , a brincadeira é ótima você vai ver !
      claro que sigo seu blog ♥
      Beijoss !

      Excluir
  9. Que legal vou tentar fazer isso.

    Gostaria que você participasse do concurso que está ocorrendo lá no meu blog, sua participação seria ótima.

    http://sweet-of-cherry.blogspot.com.br/2013/06/concurso-1-ano-de-sweet-of-cherry.html


    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Vou participar sim , obgd bjss

      Excluir