Ilustrações de post- Coreanas ( sem efeitos )


Oi lindas , não postei mais cedo por que não tive muito tempo me desculpem :/
mais agora estou aqui postando algumas ilustrações de coreanas , ilustrações nunca é demais 
principalmente de coreanas porque a maioria dos blog hoje em dia estão usando mais imagens de coreanas
só que essas imagens são sem efeitos nenhum natural eu acho que fica melhor e é legal pra quem não gosta muito de ilustrações com efeito , então ai vai , ah ' as ilustrações são todas do tamanho 600x200
espero que gostem amores ' e clique nelas se quiserem salvar em tamanho original !
clique em mais informações para ver as ilustrações >< 

Ai Vai :


Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

créditos ao nerdsfera

Espero que tenham gostado um beijo e até mais 
e não esqueça de deixar seu recadinho nos comentários ok ?

AH'  antes que eu me esqueça  queria dizer que comecei com afiliações aqui no ideias de meninas então quem quiser se afiliar aqui por favor deixe o link do blog e o nome do blog nos comentários . KISSUS "  

17 comentários

  1. Muuito lindas *--*
    Estou seguiindo aqui,meu blog está de cara nova, antes era apenas um blog de html agora é um blog de diversificados assuntos, dá umaa passadinha lá e dá tua opinião?
    Muuito obrigado!
    a-penaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yumi-Chan , Passo sim lá >< KISSU !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor tenho 5 vagas para afiliados :)
      o gadget ainda não está no blog, eu tive que retirar pois muitos afiliados mudaram e url e nem avisaram :s
      Quer se afiliaar?

      Excluir
    2. Claro seria ótimo >< Vou colocar você aqui nos afiliados agora mesmo *-*

      Excluir
  3. As ilustrações são mesma lindas, eu já tinha pego elas no NerdsFera c:

    rascunhosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É são super lindas mesmo u.u ><

    ResponderExcluir
  5. Lindas demais, talvez eu use :3
    Você me pediu afiliação, aceito sim!
    Já te coloquei na minha elite, falta você me colocar *-*
    Kissus ♥

    Modern Girl (Clica)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada , vou colocar você agora mesmo u.u beijos obgd " !

    ResponderExcluir
  7. *-* Que Lindas!! Amei Amei >u< !!
    Aceita se afiliar ao Nyah Aishiteru ? x3 Se Quiser me avise

    Beijos' ~

    ResponderExcluir
  8. Obrigada >< Claro flor aceito sim , inclusive já coloquei você aqui espero que faça o mesmo e me bote no seu u.u

    ResponderExcluir
  9. Que lindas! Adorei!
    Vou repassar no meu blog!
    Aceita parceria ?
    tudodemodafashion.blogspot.com.br
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que fofas! :3

    http://my---immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir