Png's Super fofos e Brushes fofos


Oi gente fofa 
a pedido de uma coleguinha nossa hoje postarei mais coisas eee '' exagerei 
rsrsrs' mais hoje postarei png's e brushes fofos então vamos começar para
ver clique em mais informações !
antes que eu me esqueça os créditos vão para sweet asian e Rawr alternativas



png's fofos

  
  

 brushes fofos!

       
             
    



bom amores foi isso espero que todas vocês tenham gostado beijos e até o próximo post beijoos tchauzinho


 LEMBRANDO: PROIBIDO REBLOGAR  S/ CRÉDITOS  








13 comentários

  1. obrigada Lai que bom que amou :333

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!! ME AJUDOU MUITO P/ FAZER MINHAS CAPAS *-*

    ResponderExcluir
  3. oi eu n sei se vc reblogou mais tem um blog chamado sweet com uma postagen igual as das bonequinhas :-/ mas amei a postagem

    ResponderExcluir
  4. eu NÃO rebloguei os brushes e os png's eu peguei no google , não rebloguei de ninguém ...... Obrigada :))

    ResponderExcluir
  5. Pg todas as dolls, elas são muito kawaiis ( fofas em japones se é que não sabe), oi Lai sou uma nova leitora, bjs :*

    ResponderExcluir